Carnaval em defesa da Lei Maria da Penha

Transcrevo mensagem do Boco de Carnaval "Nós Podemos - em defesa de Lei Maria da Penha" que vai desfilar pela Praça XV na terça-feira de carnaval, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Tem Carnaval na Praça, em defesa da Lei Maria da Penha.
Mexeu com a Lei, Mexeu Comigo!

Este ano em que o 08 de março - Dia Internacional da Mulher - coincide com o Carnaval, o Movimento de Mulheres Trabalhadoras Urbanas de Santa Catarina (MMTU/SC), em parceria com: Bloco de Carnaval “Baiacu de Alguem”, Músicos, Compositores e Compositoras da Região, Rede de Educadores e Educadoras Popular, Sindicatos, Federações, Centrais Sindicais, Movimentos Sociais, Lideranças Comunitárias, Associações de Bairros e Mandatos Populares (Municipais, Estaduais e Federais); convidam você, sua família, amigos e amigas, a “colocar o bloco na rua “ em defesa da Lei Maria da Penha, com alegria e criatividade, através do “Bloco Nós Podemos!”.

Esta Lei é uma conquista de toda a sociedade, para erradicar a violência doméstica e/ou familiar contra as mulheres e, hoje, está ameaçada em sua aplicação. Não podemos permitir nenhum tipo de retrocesso ou omissão por parte do Governo, do poder Judiciário, do Legislativo e do conjunto da sociedade.

Venha brincar a terça-feira de carnaval – 08 de Março, a partir das 15 hs, na Praça XV de Novembro, em Florianópolis, e aproveite para registrar seu apoio a Lei Maria da Penha, através de um abaixo-assinado.

Pedimos apenas que venham com camiseta de cor branca ou lilás, tragam alegria e apoio a este Movimento. Nos dias 28 de fevereiro e 01de março, estaremos em Oficina para confecção de alegorias.

(Informações no fone: 84381527 / 84231466, ou no blog http://mmtusc.blogspot.com/ ) Saudações com Alegria! Schirlei Azevedo p/coordenação do MMTU/SC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Sol

Perdem os trabalhadores