Botando o Pauta na rua

Nesta quinta-feira, 10, tem reunião do Bloco de carnaval dos jornalistas "Pauta Que Pariu". O encontro é aberto para quem quiser participar e colaborar na organização do bloco que já é tradição entre os coleguinhas da imprensa. Esta é a setima vez que o bloco vai pra rua.

O primeiro desfile aconteceu em 1996, e após um longo jejum de 10 anos voltou às ruas em 2006 e de lá pra cá não parou mais. O encontro de hoje será às 19h na Kibelândia que fica na Rua Victor Meirelles, 98, centro de Florianópolis.

Mais uma vez o desenho da camiseta foi feito pelo ilustrador Alexandre Beck. Os "abadás" na cor rosa pink já estão a venda com os organizadores e na Kibelândia custando R$ 35,00. Filiados em dia com o sindicato terão desconto de R$ 5,00 mas neste caso as camisetas deverão ser adquiridas somente na sede da entidade.

O desfile acontece no sábado de carnaval, 5 de fevereiro a partir do meio dia na Kibelandia. Adquirindo a camiseta, cada participante, terá direito ao carreteiro que será servido e a oito unidades de água, refrigerante ou cerveja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Sol

Perdem os trabalhadores