Todos os nomes 3

Realmente está sendo mais difícil escolher o nome do menino que está chegando em novembro do que foi escolher o nome da Laura. Tarefa nada fácil. Afinal o serzinho vai viver com ele o resto da vida.
Como o prazo está acabando e a pressão aumentando, resolvemos relacionar os nomes da parentagem para ajudar. E de lambuja quem sabe ainda homenagear aquele tio avô distante. Foi o que aconteceu com a Laura, meio sem querer acabamos escolhendo o mesmo nome da irmã mais velha da vovó Prisca.
Aos nomes então. Talvez um se encaixe perfeitamente no Buco. (Opa, preciso revelar que o, até aqui inominado, é chamado em casa por todos da família por um singelo apelidinho carinhoso: Buco) Não me pergunte por quê. Talvez a única resposta plausível seja que, da mesma forma, quando estava na barriga, Laura se chamava Bebéca.
Mas vamos aos prováveis, possíveis nomes do... Buco.
Tios avôs da parte da mamãe: Nadir - Pedro - João (tem 2) - José (2 também ) - Antônio - Laércio -Mauro.
Tios avôs da parte do papai: José - Helmut - Gaspar - Melchior - Baltazar - Reneu - Romeu - Rubi - Pedro - Victório - Nestor - Dário - Rudi - Mário.
São tantas opções...

Comentários

  1. Olha que vai acabar ficando Buco mesmo! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Por Deus, escolham logo o nome desse bebê. qualquer um desses aí de cima é melhor que Buco, hehehe
    Ps.: Antônio é bem bonito.

    ResponderExcluir
  3. Bem as opções são tantas, mas credo! vai ter nome fio assim lá na pqp....

    Como já disse a algum tempo atrás, eu me apaixonei por Pedro, meu afilhado um dos meus afilhados é Pedro... e por tudo que é + sagrado é a pessoa + incrível, apaixonante, carinhosa, sincera, amorosa, enfim, o Pedro é uma das pessoas + especíais e essenciais em minha vida hoje. E por isso eu voto em Pedro, um nome forte, simples e bem Brasileiro!

    Bjs Prima Sonia Sehnem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Chegou até aqui, então manda o comentário...

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010