Comissão Organizadora Nacional chama Conferência em Santa Catarina


Foi publicada no dia seis a Resolução nº 5 do Ministério das Comunicações, nomeando a Comissão Organizadora Estadual de Santa Catarina (COE/SC), institucionalizando a Confecom. No mesmo dia aconteceu o primeiro encontro da COE/SC, onde a Comissão Estadual Pró-Confecom apresentou a situação das Conferências no Estado e reiterou a data de 7 e 8 de novembro para a realização da Etapa Estadual. Leia mais.
O prazo para as Coonferências Municipais/Intermunicipais foi ampliado para o dia 25 de outubro. As entidades que promoveram Conferências Livres ocorridas antes da instalação da COE podem solicitar por escrtio a validação da atividade dentro desse prazo, mediante lista de presenças e relatório. Após essa data as Conferências Livres serão consideradas, mas sem a possibilidade de inclusão de suas propostas no documento de Santa Catarina.
A COE definiu pela Convocação das Conferências Municipais/Intermunicipais nas localidades em que não houve convocação por parte do Executivo Municipal. Foram montadas três comissões para encaminhar a Confecom:Organização e Infraestrutura, Comunicação e Mobilização e Temática. As comunicações das decisões da COE/SC serã publicadas no site http://www.comunica-sc.org.br/ .
Confira a Resolução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010