Hoje tem debate com Emir Sader em Florianópolis

Nesta segunda-feira, 04 de julho às 19h tem debate com o professor Emir Sader no auditório da Fecesc. O tema sera: Lula, Dilma e o futuro do Brasil. Após o evento acontece a venda e autógrafos de Livros. A promoção é do PT de Florianópolis. A Fecesc fica na Avenida Mauro Ramos, 1624 - em frente a praça do banco redondo

Atualmente o professor Emir Sader é professor aposentado da Universidade de São Paulo, dirige o Laboratório de Políticas Públicas (LPP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, onde é professor de sociologia.

Pensador de orientação marxista, Sader colabora com publicações nacionais e estrangeiras e é membro do conselho editorial do periódico inglês New Left Review. Presidiu a Associação Latino-Americana de Sociologia (ALAS, 1997-1999) e é um dos organizadores do Fórum Social Mundial.

Com mais de 30 livros publicados, seu debate é sempre atual e instigante. O livro "Brasil, entre o passado e o futuro" reúne reflexões sobre o Brasil da primeira década do novo século, revelando o caminho de um país que era dos mais injustos do mundo a outro, menos desigual, que se projeta como a quinta economia do planeta.

Os textos de Brasil, entre o passado e o futuro não apenas mostram a herança recebida do passado e as transformações realizadas, como também apontam o caminho a trilhar para fazer deste um país realmente democrático, solidário e soberano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010