PT convoca a militância

O Partido do Trabalhadores de Santa Catarina divulgou nota assinada pelo seu presidente, José Fritsch, chamando a militânica a sair às ruas e eleger Dilma Presidente.

Chamado à militância petista

Chegamos à reta final de um processo eleitoral histórico, que fará de Dilma Rousseff a primeira mulher presidenta do Brasil.
Em nome dos sonhos, das lutas, das conquistas do povo brasileiro, conclamo a militância petista para que cada um se entregue, nestes últimos dias de campanha política, e ajude o Brasil a seguir mudando, como bem diz o nome da coligação a qual defendemos.

Dilma Rousseff é a certeza de que o projeto de um Brasil melhor vai prosseguir nos próximos anos. Em torno dela formou-se um amplo arco de alianças, agregando todas as forças políticas que nos ajudaram a construir o projeto de desenvolvimento com distribuição de renda e ampla inclusão social.

Vamos fazer o que sabemos fazer melhor: vestir a camisa, empunhar as bandeiras que defendemos sempre com muito entusiasmo e devoção. Erguer a cabeça e ter orgulho de dizer: eu voto em Dilma e quero conquistar o seu voto.

Não deixemos que todas as realizações, como as transformações ocorridas no Brasil nos últimos oito anos, escapem pelas nossas mãos. Não entregaremos para a oposição tudo o que conquistamos.

Vamos combater a boataria que se espalha pelos meios de comunicação, principalmente pela internet. Vamos vencê-los no voto, mais uma vez, e dá-los mais uma lição de democracia.

As realizações de FHC e Serra, com as privatizações e o desemprego, e a subordinação ao FMI, que deixava o Brasil de joelhos perante os países ricos, devem continuar apenas como lembranças de um triste passado. O presente e o futuro deste país estão em nossas mãos.

Por todas essas razões, peço que a nossa militância vá para as ruas e conquiste mais esta eleição em nome do Brasil que tanto lutamos para conquistar.

Um grande abraço.
José Fritsch - Presidente do PT de Santa Catarina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010