Pular para o conteúdo principal

Nova direção da TVFloripa toma posse dia 12

Eleitos: Rinaldo Irineu de Souza do Sinergia (terceiro a apartir
da direita) é o novo Coordenador Geral
A nova diretoria da TV Floripa, canal 4 da NET será empossada para uma gestão de dois anos na próxima quinta-feira 12 de julho, às 19 horas no auditório do SINJUSC, localizado na Av. Mauro Ramos, 448, Centro, Florianópolis, mesmo endereço onde funciona a emissora.

O cargo de coordenador geral será ocupado por Rinaldo Irineu de Souza, do Sindicato dos Eletricitários de Florianópolis e Região – Sinergia.

Além do coordenador Geral foram eleitos outros 5 membros da executiva, o Conselho Fiscal e o Conselho de Programação da TV. A eleição ocorreu no dia 6 de julho na sede da TVFloripa e contou com a presença de representantes das entidades que compõem a Associação de mantenedores da emissora.

A TVFloripa, o Canal Comunitário de Florianópolis é a pioneira das emissoras comunitárias em Santa Catarina. Fundada em maio 1998, sua programação foi ao ar pela primeira vez em dezembro de 1997.

Em janeiro de 2005, inicia a produção de programas próprios, como o jornalismo comunitário, com foco na promoção da cidadania. Os programas terceirizados completam a grade da emissora.

Recentemente se mudou para o endereço atual no 1º andar da Sede Escola do SINJUSC onde foram instalados estúdio, sala de produção e administrativo, tudo num ambiente especialmente criado para o funcionamento da emissora. Neste período passou a transmitir em sinal digital melhorando a qualidade e atingindo um publico maior.


TV Floripa é uma televisão comunitária mantida por uma associação de entidades, formada basicamente por sindicatos. Não tem fins lucrativos e busca uma maior participação da sociedade na televisão brasileira, abrindo espaço para aqueles atores sociais que não encontram espaço em outros meios de comunicação.

A emissora é plural e democrática, dando voz e vez a todos os setores da sociedade, nas suas diversas manifestações. É uma instituição sem fins lucrativos e reconhecida como de utilidade pública municipal e estadual.


A TV Floripa tem uma progrmação de 24 horas e é transmitida também pela internet no endereço http://www.tvfloripa.org.br/ (no link ao vivo).

Comentários

  1. Parabéns a diretoria que assumira frente a entidade. Um excelente mandato. Me coloco a disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Roberto. Vamos conversar sobre a TV, assim que tivermos uma oportunidade. Fica o convite pra vires conhecer a sede da emissora. Abraço.

      Excluir
  2. ~Eeee.. que galera legal..parabéns e sucesso sempre....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Chegou até aqui, então manda o comentário...

Postagens mais visitadas deste blog

Putinhas

Acabei de preparar e vou comê-las daqui ha uns dois dias, depois que ficarem curtidas. Batatinhas cozidas em conserva (também chamadas de putinhas) são ótimas para oferecer às visitas. A receita peguei aqui.

Veja os ingredientes

2 kg de batatas pequenas (as menores que encontrar)
500 ml de azeite de oliva
1 xícara de óleo
½ xícara de vinagre de álcool ou maçã
1 colher (sopa) de pimenta calabresa (opcional)
1 cebola grande ralada
5 dentes de alho socados
1 colher (sopa) de sal
2 xícaras de azeitonas inteiras (opcional)
1 colher (sopa) de salsa desidratada picada

Modo de Preparo

1.Deixe as batatas com casca de molho na água por 30 minutos
2.Lave - as bem, passando uma escovinha para tirar bem a sujeira
3.Cozinhe em água, sal e um pouquinho de vinagre, até ficarem bem macias (não deixe cozinhar muito, não podem ficar muito mole)
4.Escorra e espere esfriar
5.Se quiser faça uns furos nas batatas com um palito fino para os temperos penetrarem, tomando cuidado para não deformá - las
6.Em um…

Capas Pretas

No executivo, a população lida com prefeitos, governadores e o presidente eleitos. (Se elege bem ou mal está sendo cogitado). No legislativo, o povo fala com vereadores, deputados e senadores sufragados pelo voto. (Se eles representam ou não o desejo popular é motivo de duvida). No Judiciário... nos Tribunais... assistimos, um sem fim de "capas pretas" se revezando no poder. Eleitos entre si!

Embargos Infringentes

Assim como no ápice do julgamento, antes e depois dele, quando os jornais gastaram páginas e mais páginas para explicar o chamado "esquema", este é o momento de usar novamente, gráficos, tabelas, ilustrações, dados, charges, vídeos, e todos os recursos para explicar a todos o que são os tais embargos infringentes e tudo o que deles resulta. Um bom momento para uma aula, né Professor?