Pré-vestibular da cidadania abre inscrições para 2012

O Centro Cultural Escrava Anastácia, entidade que coordena a realização do Pré-vestibular da Cidadania fará, de cinco a nove de março, a seleção para o curso deste ano. O Curso atende trabalhadores e filhos de trabalhadores da região da grande Florianópolis que não possuem condições financeiras de custear os estudos preparatórios para prestar a prova de vestibular.

Os interessados devem fazer de inscrição junto a IPC - Incubadora Popular de Cooperativas (Antigo Prédio do IML) - na Rua Tolentino Carvalho, 01 - Estreito, de 05 a 09 de março das 8h 30min às 11h e 45min, e das 13h e 30min às 17h e 30min.

A lista de selecionados será divulgada no dia 23 de março no IPC. O início das aulas será no dia 02 de abril nas dependências do Colégio Energia. Os inscritos que forem selecionados e não comparecerem a aula inaugural serão automaticamente excluídos dando a vaga para os que ficarem na lista de espera.

Documentos necessários:
- Identidade/CPF,
- Histórico escolar ou certificado do ensino médio
- Comprovante de renda familiar do candidato (Contracheque, Carteira de Trabalho, declaração do patrão ou declaração de próprio punho) dos pais, irmãos e companheiro.
- Identidade e CPF dos pais (se morar com eles ou do cônjuge se for casado).
- Comprovante de residência (luz, água ou telefone)
- 2 fotos 3x4 recentes
- Os documentos entregues não serão devolvidos em hipótese alguma.

O candidato, ao entregar a ficha de inscrição pagará uma taxa de R$ 10,00 (dez reais). As aulas ocorrerão no período noturno de segunda a sexta-feira das 18h e 30min até 22h e 40min no Colégio Energia - Centro de Florianópolis. Informações pelo fone 9902-0438

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010