Opiniões sobre a Indústria das Multas na Palhoça

Reproduzo algumas opiniões postadas neste blog sobre os multas emitidas pelo semáforo instalado na esquina das ruas Atilio Pagani com Ilza Terezinha Pagani onde está localizada a Prefeitura de Palhoça.

Jéssica e Thiago moradores de Bairro São Sebastião disseram:

É isso aí prefeito, além de embolsar todo mês 200 mil reais que deveriam ser pagos a CASAN pelo tratamento de água, agora conseguiu um excelente jeito de montar seu caixa 2..ops..o da prefeitura..é um absurdo que 4 pessoas que eu conheço levaram 4 e 5 multas cada um no prazo de 2 semanas no mesmo local..adivinha onde??? EM FRENTE A PREFEITURA.

Diego Wendhausen Passos disse:
Trabalho no posto de saúde do Madri, e alguns de meus colegas frisaram que sequer colocaram placas com limite de velocidade. E como a Jéssica e o Thiago citaram, todas as multas que as pessoas levaram foi na sinaleira em frente a prefeitura. Outra coisa que gostaria de abordar aqui: na Avenida das Tipuanas, Loteamento Madri, alguns motoristas e motociclistas passam em uma velocidade acima dos padrões para o movimento de pedestres no local. Um de nossos vigilantes, o João, foi atropelado, ficando algumas semanas internado no Hospital. Acho que a questão não fica em aplicar as multas, mas em educar as pessoas a seguirem às regras.

Anônimo disse...
Realmente está demais. Sem saber também levei 6 multas. Teve pessoas que levaram 7 outras 10. Um carteiro me disse que em apenas 1 dia tiveram que entregar mais de 2000 multas só no Madri. Meu vizinho me disse que um levantamento do correios foram mais de 3700 multas numa semana só no Madri. Isso seria mesmo verdade? Só sei que eu levei 6 e não me disciplinou não...só me revoltou. Obviamente ali no semáforo passo a 30, mas no resto da avenida? não deveria ser também 40? Me digam quem consegue? Tentei andar entre 30 e 35 km/h ali...é impossível atravessar toda a avenida Pagani nesta velocidade. Olha, honestamente: EU NÃO SABIA QUE TINHA UM RADAR ALI... Quem avisou? Qual a placa indicativa dizendo que tinha radar ali... QUEM TEM O "PODER" TEM TAMBÉM A "OBRIGAÇÃO" de fazer alguma coisa. Não acredito que um advogado, promotor, vereador e até mesmo o prefeito... não possam fazer algo. Pois na Lei de Transito Brasileira é bem clara em seu PRINCIPAL OBJETIVO: Educar e Conscientizar os motoristas para o Transito. O que acontece comigo levando estas 6 multas em 4 dias, é de REVOLTA e não CONSCIENTIZAÇÃO. Veja bem: eu me conscientizaria com apenas uma multa. ISSO SERIA UMA VERGONHA pro nosso município e uma decepção pra mim. Vou me lembrar disso no próximo pleito! AGUARDO PELO CONSCIENTIZAÇÃO DE ALGUEM QUE TENHA O PODER E VERGONHA NA CARA DE NÃO ADMITIR ESTA MAQUINA DE SAQUEAR DINHEIRO DA POPULAÇÃO SEM PELO MENOS, AVISO PRÉVIO....

Christian Anton disse:
Bom, levei 3 multas, sendo 2 de madrugada, quando o sinal se encontra intermitente, isso que nem moro por ali, meu sogro que mora no Pagani levou 5, e meus cunhados levaram 12. É impressionante o absurdo que é aquele radar, me sinto totalmente ridicularizado com as multas, fora o prejuízo e ter que correr atrás disso, levei uma média, uma grave e uma gravíssima, 45, 55 e 61km/h respectivamente.

Comentários

  1. Ola eu Iraci morador do bairro Sao Sebastiao levei duas multas por passar no verde e nem ternimei de passar fui multada to indignada pela falta de respeito pois nao fomos avisados que o radar estava funcionando .Em toda a minha vida de motorista nunca levei uma multa e num prazo tao pequeno levei duas ,infelismente tenho que correr atras e perder meu tempo pois tenho filho pa sustentar e um radar p me atrapallhar estou muito indignada.Sem qualquer duvidas vou atras dos meus direitos .Existe uma lei a respeiito disso lei numero 2250 de de 27 de dezembro de 2005 proibindo a instalacao de radar .
    Corram atras pois tem uma nota que diz que as multas seram retiradas eu vou ter que sair mais cedo d servico p correr atras disso .
    Iraci Livramento

    ResponderExcluir
  2. Caramba... Fui pego por uma lombada eletrônica no meio da reta interna da estrada antiga de Palhoça (meio do Patural). Estava uma escuridão total, nem poste de iluminação tinha aceso, muito menos placas de sinalização, estrada em péssimas condições, parte de chão batido, poeira comendo solta, uma vergonha...Bem lá vou eu dar dinheiro pras "ONG´S" da Prefeitura...Arrumar aquela porcaria de estrada .....NADA...Não havia motivo pra uma lombada eletrônica ali. Acho que devem ter instalado lombada eletrônica até Morro do Cambirela (atenção turistas, subam o Cambira com cuidado olhem as multas no meio do matagal)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Chegou até aqui, então manda o comentário...

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil