Bloco Pauta Que Pariu vai eleger a sua Rainha

O agito ocorrerá a partir do meio dia, do dia 5 de março, no Bar Kibelândia.

Roberta Kremer, rainha do PQP 2010
O Bloco Pauta que Pariu, do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, irá escolher a sua Rainha no sábado de carnaval, dia 5 de março. O espaço será o Bar Kibelândia, localizado na Rua Victor Meirelles, Centro de Florianópolis. O título de 2010 coube à jornalista Roberta Kremer.

Durante a concentração festiva, que começa às 12 horas, a corte da imprensa será definida entre jornalistas profissionais e estudantes de jornalismo. Candidatas de todas as idades serão aceitas. As inscrições poderão ser feitas no local até cinco minutos antes do evento.

Segundo o organizador do concurso, Ricardo Medeiros, o importante é ter charme, balanço e espírito carnavalesco. Além da rainha, serão escolhidas a Primeira Princesa e Segunda Princesa. Como prêmio, além de faixas e coroas, as majestades receberão um kit carnaval, incluindo camisetas, cervejas, preservativos e engov.

A festa deve reunir cerca de 300 foliões, que partir das 18 horas seguirão para a Praça XV de Novembro para o desfile tradicional. Para sair no Pauta que Pariu basta encomendar uma camiseta do bloco, ao preço de 40 reais. As camisetas estão à venda na sede do Sindicato dos Jornalistas, na Kibelândia, bem como com Fabíola (9616-1997), Josemar (9980-4363), Juraci (9961-8119), Gitane (9971-8082) e Sílvia (9604-3101)

Tira a mão do meu canudo

A defesa da profissão de jornalista é o tema político escolhido para o Carnaval. Na cor rosa–pink, a camiseta tem a frase “Tira a mão do meu canudo” estampada na frente. Conforme a comissão organizadora, “é para mostrar que nem no Carnaval os jornalistas catarinenses se esquecem da luta pela importância da formação superior para a profissão”. Fonte: Site da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010