Um dia de corintiano, só um

02 de junho - Ao chegar em casa, Lili me apresenta uma embrulho que havia chego pelo correio. De São Paulo. Pensei: Um presente pra Laura, ela está de aniversário hoje. Engano. O pacote era enderçado a mim. De imediato, tentei lembrar quando tinha sido a última vez que havia recebido uma carta pelo correio que não fosse uma conta. Fui ver o remetente: Ricardo Sehnem, meu primo e compadre, dindo do Eric, o meu mais novo. O que será? Abri o pacote. Uma camiseta e um bilhete:
Olá primo/compadre, tudo bem? Por aqui tudo blz...
Se você vai se tornar mais um louco no bando de loucos, não sei, porém lhe garanto que não se arrependerá. Mas como promessa é dívida, segue o manto sagrado, como havia lhe prometido. guarde (e use de for o caso) com carinho!!! Abraço pra vc, Lili e os pimpolhos.
O "manto sagrado" a que ele se refere é uma camiseta do Corinthians. Resultado de uma promessa feita na mesa do bar. Um processo de convencimento, uma tentativa de me tornar mas um louco. Vesti porque é alvinegra. Mas para que não restem dúvidas pra quem torcemos aqui em casa, falei com ele pelo msn ladeado pelos meus filhos devidamente trajados com o verdadeiro manto sagrado.
Valeu pelo presente primo/compadre, vou cuidar com carinho sim. Na quarta-feira chegamos ai em São Bernardo do Campo, quem sabe eu vá fantasiado de corintiano. Só espero não encontrar nenhum palmeirense.

Comentários

  1. Rapaz, ficou muito bem em você. Venha para a nação. Um dia você agradecerá ao seu primo por tão valioso presente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Chegou até aqui, então manda o comentário...

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010