Tropa de elite

O pessoal no intervalo de Brasil 3 x 0 Chile numa foto com diparador automatico. Em pé eu, a Lili, e os meus concunhados Marcos e Daniel. Um pouco abaixo Laura, minha concunhada Bete, a cunhada Aline e a sogra Rosinha. Os dois juntinhos são o Gabriel e o Eric. Servindo de cavalinho meu cunhado Marlon e do lado dele o primo mais velho da turma, Luiz Eduardo, o Dudu. Agachados os irmãos Bia e Natanael.
Laura comentou quando chegou em casa que o dia tinha sido maravilhoso, (também achei). Nada como se divertir com as pessoas que gostamos. Eu pela segunda vez levei o bolão, pena ser apenas 15 pila. Na final fica estabelecido que a aposta minima será de 5 reais. Brasil e Alemanha. (Será?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010