O farol virou livro

O jornalista e fotógrafo Eduardo Tavares está lançando no próximo sábado, (6) um livro fotográfico retratando o Farol de Santa Marta, localizado a 15 km de Laguna. São 68 páginas com 264 fotos coloridas, e textos descontraídos e objetivos, do autor.
Nas páginas do livro “Pharol de Santa Martha”, nome de batismo do Farol, impresso em papel couchê no formato 20x29 cm, é possível conhecer e visualizar a história do Farol e a vida que o cerca: lindas praias, lagoas serenas, dunas e sambaquis, flora e fauna, a vila e seu povo, a pesca, o turismo, as festas, o Farol do inverno e o Farol do verão.
O autor freqüenta o Farol deste 1975 e, a partir de 1982, passou a habitar, sempre que possível, uma casinha no Morro do Céu, de frente para o Farol. O resultado dessa paixão foi um imenso acervo fotográfico que agora sai da gaveta e pode ser compartilhado por todos que se interessam pela região.
O lançamenmto acontece às 19 horas, no Salão Paroquial do Farol. O livro sai por R$ 35,00. Os exemplares, também, podem ser encomendados diretamente com o autor pelo e-mail ete@terra.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil