Abaixo-assinado contra a privatização da Casan e da Celesc

A campanha pela retirada de pauta do PL 0236.8 e da PEC 007.5, que criam mecanismos para a privatização da Casan e da Celesc, ganha cada vez mais corpo. O Sindicato dos trabalhadores em Água Esgoto e Meio Ambiente em Santa catarina - SINTAEMA-SC - está convidando todas as pessoas a assinarem o abaixo-assinado e reivindicarem em favor do patrimônio público catarinense.

Ao clicar aqui, você encontra o abaixo-assinado online, hospedado no site Petição Pública. Imprima-o, assine, recolha assinaturas em seu bairro, em sua cidade e envie para o SINTAEMA-SC. Vamos barrar a venda do patrimônio dos catarinenses. Entre nessa campanha!

Abaixo-assinado contra a privatização da Casan e da Celesc

Ao Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo e aos Deputados Estaduais,

O Projeto de Lei 0236.8/2011 e a PEC 007.5/2011, que tramitam na Assembleia Legislativa, criam mecanismos para a privatização da Casan e da Celesc. A privatização eleva o valor das tarifas e não é sinônimo de qualidade do serviço. Vale lembrar que idêntica operação foi efetuada no Paraná quando venderam parte das ações da Sanepar. Os serviços ficaram mais caros e a qualidade caiu, o que levou o Governador seguinte, Roberto Requião, a classificá-la como um crime contra o erário público e recorrer aos tribunais para garantir a sua anulação. Por isso, nós, cidadãos abaixo-assinados, domiciliados em Santa Catarina, solicitamos a retirada de pauta do Projeto de Lei 0236.8/2011 e da PEC 007.5/2011, para que não sejam causados mais prejuízos a sociedade catarinense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010