Mandato do vereador Dr. Ricardo realiza homenagem aos "Lutadores do Ano"

O gabinete do vereador Dr. Ricardo (PCdoB) realizará no dia 10 de dezembro, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, um evento para homenagear grandes nomes que fizeram história na Capital, no ano de 2010.

Essa atividade, que leva o nome de “Lutadores do Ano”, visa parabenizar protagonistas de grandes batalhas, que se destacaram pela luta travada em prol de uma cidade mais justa e igualitária no decorrer deste ano.

O evento, que acontecerá pelo segundo ano consecutivo, homenageará neste ano as seguintes pessoas e entidades:

João Nascimento – homenageado pela luta em defesa do meio ambiente, principalmente a luta travada em defesa e das baías e na discussão da implantação da Estação de Tratamento de Esgoto na região de Santo Antônio/Sambaqui.

Adronei Milani – homenageado pela luta em defesa do meio ambiente, especialmente quanto ao uso e ocupação adequada do solo, na defesa da Estação Ecológica de Carijós e pela resistência na luta dos moradores da entrada do Cacupé.

Celso Martins – homenageado pelo esforço em divulgar os movimentos de resistência e de luta da cidade através de formas alternativas de mídias sociais.

Carlos Damião – homenageado pela coluna democrática que desenvolve no Jornal Notícias do Dia, divulgando informações de interesse social.

Amilton Alexandre – Mosquito – homenageado pelo trabalho desenvolvido em seu blog, divulgando informações de interesse público que não ganham espaço na grande mídia.

Sindsaúde – Edileuza Garcia Fortuna – homenageada pela resistência em defesa da categoria.

Cristiane Ramirez – homenageada pela luta em prol da cultura - e sua fomentação - na cidade de Florianópolis.

Dirceu Antonio da silva– homenageado em prol da luta pela defesa do terreno da comunidade do Monte Cristo – terreno da Cohab.

Associação dos Amigos do Hospital Florianópolis – associação homenageada pela luta travada junto à reforma do Hospital Florianópolis e em defesa deste Hospital.

Cesar Floriano – homenageado pela batalha travada na revitalização do centro histórico

Genoir Simoni – presidente ACM –homenageado pela luta em prol da saúde e pela representação dos médicos.

Valdemiro Reitz – pelo trabalho realizado junto à comunidade do Morro da Caixa, especialmente com as crianças do Alphagente.

Kader Ottman – homenageado pela luta em defesa da libertação do povo palestino.

Sintufsc – sindicato homenageado pelos trabalhos realizados em defesa da categoria, estendendo essa homenagem também para todos os servidores que construíram a história da Universidade Federal nestes 50 anos de existência.

Stella Davi – homenageada pela luta travada com o Conselho Local de Saúde do Rio Vermelho em prol de melhores condições de trabalho junto aos servidores e melhor atendimento junto à população.

Tatiana Ramos de Amorim Cabral – homenageada pelos 10 anos de dedicação ao Projeto Renascer, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na região do Saco Grande.

Igreja Bethânia – entidade religiosa homenageada pelos trabalhos sociais desenvolvidos na região do Saco Grande.

Denise Siqueira – homenageada pela incansável luta em defesa da acessibilidade e mobilidade junto aos portadores de necessidades especiais.

Edson Altino Pereira Junior da Federação Catarinense de Remo - homenageado pela luta travada na revitalização do parque náutico.

DCE UFSC – Diretório homenageado pela luta em defesa do transporte coletivo da Capital, e pela resistência ao aumento das tarifas.

Maria Isabel Figueiredo Bittencourt – homenageada pela luta travada em prol dos profissionais da Saúde, principalmente dos técnicos de enfermagem da Prefeitura.

Maicon Mendonça Terra – homenageado pela luta travada em prol dos profissionais da Saúde, principalmente dos técnicos de enfermagem da Prefeitura.

Edson Cattoni – homenageado por toda a dedicação em defender a participação popular na construção Plano Diretor de Florianópolis, assessorando incansavelmente os movimentos sociais da cidade.

Angela Liutti- homenageada pela luta diária em defesa de um Plano Diretor participativo e democrático, pela dedicação nas ações que visam a união das forças e o cuidado com o interesse da cidade como um todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil