17 de novembro de 2010

Conduzindo a Senadora

A Senadora eleita Vanessa Grazziotin pelo PCdoB/AM esteve em Florianópolis no dia 12 e quem a conduziu do aeroporto até o CentroSul foi este blogueiro. Honrou-me muitissimo o fato de ter ido recebê-la na primeira vez aqui no estado depois de eleita.

Catarinense de Videira, a deputada federal pelo Amazônas, veio receber uma homenagem durante o Farmapolis por ser a primeira farmacêutica eleita senadora da republica. Ela recebeu uma placa no evento que reúne farmacêuticos de todo o país organizado pelo Sindicato dos Farmacêuticos e Conselho Regional de Farmácia que aconteceu de 12 a 15 de novembro.

Vanessa é uma figura radiante e estava muito feliz. Durante o curto trajeto do carianos até o centro ela disse que depois de eleita já recebeu vários telefonemas do presidente Lula e da presidenta eleita Dilma Rousseff. A deputada acredita que as felicitações de Dilma e Lula sejam muito mais pela derrota que ela aplicou em Arthur Virgilio no pleito para o senado no Amazonas do que pela sua vitória propriamente dita.

Ela se diverte com a situação já que Arthur Virgilio PSDB/AM encarnou a oposição durante o governo Lula e foi derrotado por ela numa eleição bastante concorrida em que o nível de baixaria ultrapassou aqueles vistos em nível nacional. Vanessa segue cotadíssima para ocupar cargo de destaque no governo da Presidenta eleita Dilma Rousseff. Ela desconversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou até aqui, então manda o comentário...