Conduzindo a Senadora

A Senadora eleita Vanessa Grazziotin pelo PCdoB/AM esteve em Florianópolis no dia 12 e quem a conduziu do aeroporto até o CentroSul foi este blogueiro. Honrou-me muitissimo o fato de ter ido recebê-la na primeira vez aqui no estado depois de eleita.

Catarinense de Videira, a deputada federal pelo Amazônas, veio receber uma homenagem durante o Farmapolis por ser a primeira farmacêutica eleita senadora da republica. Ela recebeu uma placa no evento que reúne farmacêuticos de todo o país organizado pelo Sindicato dos Farmacêuticos e Conselho Regional de Farmácia que aconteceu de 12 a 15 de novembro.

Vanessa é uma figura radiante e estava muito feliz. Durante o curto trajeto do carianos até o centro ela disse que depois de eleita já recebeu vários telefonemas do presidente Lula e da presidenta eleita Dilma Rousseff. A deputada acredita que as felicitações de Dilma e Lula sejam muito mais pela derrota que ela aplicou em Arthur Virgilio no pleito para o senado no Amazonas do que pela sua vitória propriamente dita.

Ela se diverte com a situação já que Arthur Virgilio PSDB/AM encarnou a oposição durante o governo Lula e foi derrotado por ela numa eleição bastante concorrida em que o nível de baixaria ultrapassou aqueles vistos em nível nacional. Vanessa segue cotadíssima para ocupar cargo de destaque no governo da Presidenta eleita Dilma Rousseff. Ela desconversa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010