Depois do ato em Lages, presidente do Sindicato patronal recebe jornalistas

Um ato dos jornalistas em frente ao Jornal Correio Lageano de propriedade da presidente do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas, Isabel Baggio cobrou a presença dos patrões na mesa de negociações. Maio é o mês da data base dos jornalistase, mas até agora aconteceram três rodadas na Superintendência Regional do Trabalho, sem a presença do sindicato patronal. A manifestação na porta da empresa da presidente Isabel e a distribuição de um panfleto para a população fez com que ela recebesse os jornalistas e diretores do SJSC. Na reunião Isabel Baggio dissse que não compareceu às negociações porque não havia recebido a informação (???) e que estava com a agenda cheia. A presidente foi informada que a próxima rodada será na sexta-feira 21. Vamos esperar que dessa vez ela compareça. Matéria completa no site do SJSC. Foto: Sandro de Matias.

Comentários

  1. Oi Josemar, tudo bem?
    Eu sou formanda de Jornalismo da Unochapecó e tô desenvolvendo meu trabalho de conclusão de curso sobre jornalistas que usam Twitter. Gostaria de contar com sua ajuda respondendo um questionário. Se sim, me diz um email que eu possa mandá-lo?
    Meu email direto é brudeitos@unochapeco.edu.br =]

    Obrigada,
    Bruna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Chegou até aqui, então manda o comentário...

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010