Máfia das multas na Palhoça continua agindo

Os recursos contra as multas aplicadas na esquina das avenidas Atilho Pagani e Hilda Pagani onde está localizado o prédio da Prefeitura da Palhoça com base na informação veiculada em matérias de jornal de que seriam anuladas não estão sendo acolhidos.

Tudo não passa de teatro. O motorista faz sua defesa apresentando como argumento a declaração do Setor de Trânsito de Palhoça veiculada nos jornais de que as multas foram anuladas e de que até mesmo as multas já pagas seriam ressarcidas. Isso não está acontecendo.

O que de fato ocorre é que o motorista 30 dias após fazer a defesa recebe em casa a imposição de penalidade de multa informando que o seu recurso foi negado e que a multa deve ser paga. É assim qeu se comportam as autoridades que administram os negócios públicos como se fosse a sua casa.

O Semáforo na esquina que mais arrecada no país foi posto em funcionamento em maio. No entanto em nenhum momento ficou claro que haveria o controle da velocidade e limitada ha apenas 40Km/h. Nem antes, nem durante, nem depois da instalação do semáforo houve esclarecimentos aos motoristas.

Comentários

  1. Estou brigando na justica para consegir tirar uma multa de 574 reais que foi dada pela parada numa faixa de pedestres e com o pe no chao como mostra a imagem e com varios pedestres a minha frente cruzando a pista.... no entanto a multa veio por excesso de velocidade que era para ser de 40kh/h marcou 71km/h isso sim seria um absurdo a foto é clara e mostra perfeitamente todos os detalhes menos a imagem da velocidade mostrada no visor da lombada eletronica do aririu que fica posicionada em frente ao mercado pazzeto na Gruta...
    Bando de picareta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Chegou até aqui, então manda o comentário...

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010