12 de agosto de 2011

Máfia das multas na Palhoça continua agindo

Os recursos contra as multas aplicadas na esquina das avenidas Atilho Pagani e Hilda Pagani onde está localizado o prédio da Prefeitura da Palhoça com base na informação veiculada em matérias de jornal de que seriam anuladas não estão sendo acolhidos.

Tudo não passa de teatro. O motorista faz sua defesa apresentando como argumento a declaração do Setor de Trânsito de Palhoça veiculada nos jornais de que as multas foram anuladas e de que até mesmo as multas já pagas seriam ressarcidas. Isso não está acontecendo.

O que de fato ocorre é que o motorista 30 dias após fazer a defesa recebe em casa a imposição de penalidade de multa informando que o seu recurso foi negado e que a multa deve ser paga. É assim qeu se comportam as autoridades que administram os negócios públicos como se fosse a sua casa.

O Semáforo na esquina que mais arrecada no país foi posto em funcionamento em maio. No entanto em nenhum momento ficou claro que haveria o controle da velocidade e limitada ha apenas 40Km/h. Nem antes, nem durante, nem depois da instalação do semáforo houve esclarecimentos aos motoristas.

Um comentário:

  1. Estou brigando na justica para consegir tirar uma multa de 574 reais que foi dada pela parada numa faixa de pedestres e com o pe no chao como mostra a imagem e com varios pedestres a minha frente cruzando a pista.... no entanto a multa veio por excesso de velocidade que era para ser de 40kh/h marcou 71km/h isso sim seria um absurdo a foto é clara e mostra perfeitamente todos os detalhes menos a imagem da velocidade mostrada no visor da lombada eletronica do aririu que fica posicionada em frente ao mercado pazzeto na Gruta...
    Bando de picareta...

    ResponderExcluir

Chegou até aqui, então manda o comentário...