Feijoada dos Jornalistas

Neste sábado, dia 9, o Sindicato dos Jornalistas e a comissão organizadora do Bloco Pauta que Pariu vão promover uma feijoada, no Complexo Esportivo da Aberssesc em Florianópolis. O almoço começa às 12 horas. Música ao vivo com Mozer de Oliveira (MPB, rock e samba de raiz). O ingresso custa R$ 15 reais (não inclui bebida) e pode ser adquirido com este que bloga  9980-4363.

A atividade acontece em comemoração ao dia do Jornalista (7de abril) e à vitória obtida na quarta-feira, 30, na Assembléia Legislativa, quando os deputados estaduais derrubaram o veto do governador ao Projeto de Lei 63/2010 - que regulamenta o acesso de jornalistas com formação superior no serviço público catarinense.

O Complexo Esportivo da Aberssesc (Associação Beneficente dos Subtenentes e Sargentos da Força Pública de Santa Catarina), fica na Avenida Ivo Silveira, 281 – Florianópolis. Pra chegar é fácil: Passar pela cabeceira da Ponte Hercílio Luz (continental), seguindo à direita, em direção à Avenida Ivo Silveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010