São tantas emoções...

... que nem sei por onde começar. Diante das postagens represadas vou resumir e depois esmiuçar. No domingo de páscoa teve batizado, do Eric e da Laura. No pacote fica mais barato. Vieram os primos de São Paulo, fomos para um restaurante no Ribeirão. Os de sampa curtiram, os daqui acharam longe, coisa e tal. Antes, no sábado fomos pra Lagoa com os paulistas e presenciamos uma moto invadindo um restaurante. Fotografamos a moto, e duas horas depois a polícia, quando chegou pra ocorrência. Um dos milicos, o mais novo, veio tirar "sastifação", me chamou de guri pequeno e recebeu devolta "_guri pequeno és tu". Formada a confusão, quase fomos ver o sol quadrado. Mas a turma do deixa disso foi mais eficiente.
Pula pra segunda-feira.
De manhã cedinho toca o telofone. "Houve um cancelamento e vocês precisam internar o Eric amanhã". O que era pra acontecer dia 28 de abril foi antecipado e na quarta-feira, dia 7 de abril, dia do jornalista o "tipi" diminuitivo de tipinho, apelido carinhoso do nosso pimpolho, passaria por um procedimento cirurgico delicado. Não que fosse novidade. Sabiamos disso desde o terceiro dia de vida dele. Mas a antecipação da operação nos pegou de surpresa. Como diria o gaucho: "me caiu os butiá do bolso". Mas não dá nada. A partir daí tudo mudou. Os compromissos foram adiados. Lá no trabalho já estão avisados. De novo vamos passar alguns dias no Hospital Infantil. Pois é, de novo. Com a Laura foi ainda mais grave. Se angustiar, dormir no hospital, chorar sozinho. Quarta-feira 8h10min, Eric vai para o centro cirurgico de onde sai 5 horas depois. Olhos inchados, enjoadinho pela anestesia, mas com o problema resolvido. 48 horas de recuperação e hoje ao meio dia, alta.
(Entra a trilha sonora: I have a dream)
Eric já está em casa com irmã grudenta e os pais babões. Foto da família pra dizer que eu acredito em anjos, afinal tenho dois em casa.

Comentários

  1. ôrrasxxx, q altas família linda, ô! Tás estrovando na fota q só tem gente linda, seu monstrengo! abrazzzz e q td SEJE só felicidade daqui pradiante, queridão!

    ResponderExcluir
  2. Tá feito então. vâmo em frente sempre.

    ResponderExcluir
  3. E dois anjos maravilhosos...
    Muito bom passar esses momentos com voces...
    Amamos vocês, beijos e abraços dos "paulistas"...

    ResponderExcluir
  4. Que belo texto, amigo! A família é bonita e merece. :D

    ResponderExcluir
  5. parabéns, meu caro. Pelo dia do jornalista (ainda vale, né?), pela lindíssima família, pelo sucesso na cirurgia do Tipi e pela trilha sonora tão emocionante pra esse lindo texto. I believe too. Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Aqui estamos todos muito feliz, principalmente pelo Eric, logo logo pagaremos nossa visita, nos aguardem!!!!!

    Ronald, Francis, Mariah e Be

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Chegou até aqui, então manda o comentário...

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil