Nota Pública sobre a tentativa de assassinato de Patrick Monteiro

O Vereador Paulinho da silva lançou nota Pública sobre a tentativa de assassinato de Patrick Monteiro.

Primeiramente importante salientar que o Patrick Monteiro vem reagindo bem ao tratamento, apresentando melhoras diariamente, o que nos dá a confiança de que irá superar esta fase de sua vida.Importante ressaltar e agradecer a solidariedade e apoio da população Chapecoense ao Patrick e a sua família.

O fato de inúmeras pessoas deslocarem-se ao Hemosc para doar sangue demonstra o caráter humanista e solidário do nosso povo. Isso, principalmente para a família, com quem estou em contato diário, motivo de conformo e força para enfrentar esta situação difícil em suas vidas.

Do ponto de vista das investigações, tudo está depositado nas mãos das autoridades. Certamente eles tem adotado algumas linhas de investigação, seja de conotação política ou de conotação particular. Mas independentemente de qual conotação foi o crime, o que se espera é a rápida elucidação dos fatos e a promoção da justiça, frente a este fato grave e hediondo.

O que esperamos, pessoalmente e a família do Patrick, bem como toda nossa população, é que este crime seja desvendado, pois do contrário, crescerá a desesperança na justiça, bem como aumentará o grau de desconforto com a impunidade e crimes não resolvidos em nossa cidade.

Pessoalmente acredito que a atuação do Patrick como meu assessor parlamentar, bem como que as suas manifestações acerca de eventuais irregularidades na administração pública jamais poderiam ser motivo para um ataque selvagem contra a vida deste importante lutador.

Neste momento, toda e qualquer informação sobre os fatos devem ser levados às autoridades policiais, que está a cargo da DIC, contribuindo para a elucidação deste crime. Temos, pessoalmente e a família, buscado passar informações que possam contribuir com as investigações.

Todos nós queremos, independentemente de conotação do crime, que tudo seja esclarecido. Que seja feito Justiça e que este crime bárbaro não fique impune.

Paulinho da Silva
Advogado e Vereador do PCdoB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010