Ato em Defesa da Ampliação do Financiamento Público da Saúde

A deputada estadual Angela Albino e o vereador Dr. Ricardo Vieira (PCdoB) convidam para ato em Defesa da Ampliação do Financiamento Público da Saúde e pela Regulamentação da Emenda Constitucional nº 29.
A dificuldade de implantação e estruturação do SUS, com o seu histórico subfinanciamento, somada à epidemia da Gripe A, torna alarmante a constatação de que diversos Programas de Saúde já não possuem recursos orçamentários.
Diante dessa situação emergencial que exige uma ampla mobilização dos defensores do SUS, os mandatos populares da deputada estadual Angela Albino e do vereador Dr. Ricardo Vieira, ambos do PCdoB realizarão, no dia 29 de julho, o Ato em Defesa da Ampliação do Financiamento Público da Saúde e pela Regulamentação da Emenda Constitucional nº 29 e o Seminário sobre a Saúde Pública na Grande Florianópolis e no Estado.
O primeiro evento começará às 18h30min e o seminário iniciará às 20h15min, no Plenarinho Deputado Sturat Wright, na Assembleia Legislativa. Informações da Assessoria de Comunicação Jornalista - Marja Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010

Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil