19 de março de 2013

Sindicatos apóiam lançamento do livro “Sonhos Interrompidos”

Sem a pretensão de entrar em detalhes sobre a anorexia, suas causas, consequências e tratamentos, o livro “Sonhos Interrompidos” é um simples e emotivo relato escrito por duas irmãs, Carla e Mariana Marcondes Ferreira de Souza, que vivenciaram de perto a devastação que essa doença pode causar em uma pessoa, e em todos ao seu redor.

O lançamento acontecerá no dia 21 de março, às 16h30min, no hall do Centro de Convenções do Hotel Oceania, que fica localizado na rua do Marisco, nº 550, Praia dos Ingleses, Florianópolis.

Como afirma a jornalista Marcela Cornelli, na apresentação do livro, “a história de Carla é a história de muitas meninas, jovens e adolescentes que buscam o padrão de uma beleza criada pela sociedade e pela mídia burguesa. Uma sociedade doente onde o culto excessivo à aparência influencia milhões de pessoas.”

A impressão do livro foi viabilizada graças ao apoio de um conjunto de entidades sindicais (Sindprevs/SC, SEEB, Sintrajusc, Sindes, Sintrafesc, Sinergia e Sintaturb), CPCC (Cooperativa de Produção em Comunicação e Cultura), Revista Pobres e Nojentas e Editora Letra. Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindprevs/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou até aqui, então manda o comentário...