Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil

Nenhuma descrição de foto disponível.
O que é o livro "Crise da Economia Mundial e política de guerra contra a população no Brasil":
Os artigos deste livro são uma seleção de análises regulares sobre a economia e a sociedades brasileiras, elaboradas ao longo de 2018. 
O foco dos textos são as questões da política econômica e tudo o que está relacionado. O ano de 2018 se caracteriza por um aprofundamento do golpe perpetrado em 2016. 
O governo Bolsonaro, eleito através da maior fraude eleitoral que o Brasil já conheceu, é consequência quase que natural do golpe. 
Esse governo veio disposto a aprofundar severamente a destruição de direitos e a entrega das riquezas nacionais aos comandantes do golpe de Estado em curso, os países imperialistas, especialmente os EUA. 
A destruição da Previdência Social foi uma das medidas que os golpistas ainda não conseguiram entregar aos financiadores do golpe (Império americano, petroleiras, sistema financeiro internacional). Claro, não foi a única medida não entregue: faltou, por exemplo, entregar o acesso ao Aquífero Guarani. 
Mas foi uma das principais, por isso deverá ser o primeiro grande ataque de Bolsonaro aos trabalhadores. 
Ao tentar analisar e concatenar, com alguma profundidade, esses problemas, o livro pretende ser um instrumento de luta e resistência do povo brasileiro àquele que pode ser considerado o maior ataque aos seus direitos, verificado em toda a história do Brasil.
Lançamento do livro no dia 12 de março, terça-feira, a partir das 17h40. Será no auditório do 3º andar da Fecesc (Mauro Ramos, 1624, centro). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sol

Piso estadual de salários em SC começa a vigorar em 2010